quinta-feira, 26 de maio de 2011

Alegria e tristeza de um patio residencial do Iran Jorge, DODGE dart 1972 , F 100 e Rural Willys. Abaixo na garagem Catacumba, Belina GLX 1988, e Dodge dart 1975.



Em obras desde 2002.... até quando não sei...




 Um grande amigo Geraldo, me disse uma vez que a entrada desta caragem parecia uma entrada de catacumba, pois é bem escura  esta garagem inacabada.... rsrsrsr
abaixo a belina GLX 1988 carro de andar no dia a dia, se gosta de carro velho tem que viver e assumir.



Interior da catcumba


 mais uma do interior




me pergunto vendo a foto, com quem será que eu estava falando no telefone?
a F100 já se foi para um amigo de Novo Hamburgo estou me concentrando na rural 74 em breve fotos da restauração desta... comecei por rodas novas ( usadinhas de um amigo jipeiro de Gravataí ) que já estão nela....

no dia 18/VI/2014 o Daniel amigo parceirão dando uma baita mão na rural


hoje 29/07/2014 com o amigo Daniel dando imprescindível contribuição damos o fundo na lateral teto e capuz da rural 1974


eu lixando as imperfeições, aja lixa....rsrsrsr



teto branco da cor original da ford da época


pra combinar o azul agora 



ontem dia 25 de fevereiro de 2015 pintamos o branco


casa em Novo Hamburgo 2016  

Um comentário:

  1. Cara
    Não revela este endereço pra mim, pois se não eu não saio mais daí!!!!!!
    O Geraldo falou bem, mas eu adoro catacumbas como esta!!
    Abração
    Cuti

    ResponderExcluir