terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Bilha ou Bolinha do Câmbio Dodge SE Nova na Caixa


5 comentários:

  1. Cara, tenho interesse nas peças, me contate everton.1985@gmail.com para negociarmos.
    Obrigado, Éverton

    ResponderExcluir
  2. Iran, tenho interesse na bola do cambio...jpbertoli@yahoo.com
    valeu!

    ResponderExcluir
  3. ola, estou a procura de um dodge SE para compra, alguem pode me indicar???

    abaço

    mauricio
    Joinville-sc

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGO, VOCÊ JÁ VENDEU ESTÁ MANOPLA?
    SE AINDA NÃO, TENHO INTERESSE NELA, MEU E-MAIL É: diego.h.cortez@hotmail.com ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  5. Iran, me manda um e-mail de novo, quero negociar com você, mas não encontrei seu e-mail. meu e-mail é: diego.h.cortez@hotmail.com

    abraços.

    ResponderExcluir